Entretenimento

Luísa Sonza se pronuncia após confusão com repórter: 'pessoa leiga'; assista

Reprodução / Redes sociais
Após confusão com repórter, cantora falou sobre desvalorização da mulher  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 23/03/2024, às 16h08


FacebookTwitterWhatsApp

Após confrontar o repórter Guilherme Guedes, a cantora Luísa Sonza decidiu se manifestar sobre a torta de climão, nesta sexta-feira (22).

Durante uma entrevista para a Billboard Brasil, Sonza comentou a "batalha de gritos" sugerida pelo repórter, e aproveitou para chamar o repórter de leigo, após ser questionada sobre o ocorrido.

"Ele falou ali depois: 'Não, não foi isso que eu quis dizer'. Era uma pessoa leiga que não estava, naquele momento, numa posição de ser leiga, entendeu? Tipo assim, eu falo o tempo todo no backstage: 'Ah, eu amo gritar'. Vou nos ensaios e falo: 'Nossa adoro gritar'", comentou.

Luísa ainda falou sobre aspectos técnicos que domina e sobre tons altos. "Porque eu sei o que é um belting, eu sei o que é um agudo, eu sei o que é uma voz de peito, eu sei o que é uma voz de falsete, enfim. E ele ali estava em uma posição que naquele momento, vamos dizer, não foi tão feliz", declarou.

"A gente já é desvalorizada pra caralh*, principalmente sendo mulher. Principalmente fazendo agudo. Você escuta o tempo todo a Pabllo Vittar, por exemplo, fazendo um agudo. Aí falam: 'Ah, não toco em rádio porque é muito agudo, é muito estridente'. É difícil para fazer isso. Poucas cantoras, você vai lá pra fora, você é a rainha fazendo isso", concluiu.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp