Entretenimento

Luva de Pedreiro pode se livrar de vez do ex-empresário; saiba tudo

Reprodução / Instagram
O influenciador busca se livrar de vez do ex-empresário que cobra multa de R$ 5,2 milhões  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/07/2022, às 12h22   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que a Justiça determinou que Luva de Pedeeiro pague a multa de R$ 5,2 milhões ao ex-empresário, o influenciador vem cumprindo contratos já fechados por Allan Jesus. Agora, empresariado por o ex-jogador Falcão, o baiano Iran Ferreira pode se livrar de vez do imbróglio judicial.

Leia também


Segundo informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, foi marcada um audiência de conciliação entre Luva e o ex-empresário. De acordo com a publicação, a tentativa de acordo vai acontecer na próxima terça-feira, dia 26, através de audiência virtual, marcada pela juíza Flávia Viveiro de Castro, da 2ª Vara Cível da Barra, no Rio de Janeiro.

@bnewsoficial#luvadepedreiro#bnews#exempresario#entretênews#viral♬ Lazy Sunday - Official Sound Studio

Cumprindo os compromissos já agendados, Luva de Pedreiro passou a receber mensalmente pelo trabalho de influenciador. Inclusive, no mês passado, o baiano se mudou com a família para uma mansão no Pernambuco e comemorou a conquista nas redes sociais.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp