Entretenimento

Mãe da filha de Arlindinho expõe descaso do cantor com a criança

Reprodução/Instagram @arlindinhooficial
A mãe da filha de Arlindinho afirmou que está passando por dificuldades financeiras  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @arlindinhooficial

Publicado em 18/07/2023, às 19h46   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Mãe da filha de Arlindinho, Talita Arruda expôs o descaso do cantor com a pensão alimentícia da filha do casal,  Maria Hellena, de 10 anos. Em tratamento contra um câncer, a jovem afirmou que está passando por dificuldades financeiras e que o valor que o cantor dá não supre as necessidades da criança.

“Por aqui as coisas não andam muito boas! Mesmo quando dizem que 'minha parte está ok referente à pensão' não é muito assim! Além do genitor do meu filho... que já está com mandado de prisão, o pai da minha filha mandou eu procurar a Justiça. Tenho como provar que não é muito bem o que se posta!”, disse ela.

“Sabemos o tempo da Justiça, ela demora. E tenho como provar, porque a vaquinha foi feita porque realmente preciso para os meus filhos. Eu preciso muito, de verdade, da ajuda de vocês. Divulguem, me ajudem a alcançar pessoas, que Deus certamente vai me ajudar”, pediu, colocando o link da vaquinha nos stories.

Talita ainda rebateu o pronunciamento feito pelo filho do cantor Arlindo Cruz e confessou que todo mês recebe mensagem da escola da menina, pedindo para pagar a mensalidade atrasada. “Mas, como dizem por aí, eu que me vire com o que ele diz estar em dia! Porque para a menina... O mínimo não paga nem 1/3 dos gastos dela”, contou.

“Mas o erro é sempre da mãe, de por 10 anos não ter revisto valores, afinal sempre trabalhou para não faltar nada e quando precisou de ajuda com a própria filha 'se colocou à disposição'. Mentira. Se negou a pagar o que ela mais precisa: 'escola'”, completou.

“Mas a justiça já está cuidando disso também! Enquanto isso, ela segue indo para a escola devendo. Precisou sair do curso de teatro que tanto ama por falta de pagamento, porque ou ela come ou faz curso, ou mora ou estuda. E se preparando para sair, como ele diz: 'escola pode dever, ano que vem muda'”, ressaltou.

talita

A pedagoga aproveitou o espaço para elogiar a garotinha. “Ela é minha fortaleza, minha melhor amiga e, por dez anos, eu a poupei de muitas coisas! Hoje ela cuida de mim no momento mais difícil da minha vida e eu não vou medir esforços para vê-la feliz! Por aqui mesmo, com todas as dificuldades, seguimos unidas e focadas na minha recuperação”, afirmou.

“Afinal, estou no meu oitavo dia após uma cirurgia com retirada total de mama e com um dreno que dói muito. Eu sigo firme em Deus. Geralmente não ligo muito para o que dizem porque meu caráter é minha prioridade como ser humano. Eu não estou buscando só a justiça dos homens e sim a primordial: a de Deus! Nada fica oculto aos olhos do senhor! Seguimos firmes no amor, isso basta”, concluiu. 

tati

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp