Entretenimento

Mãe da filha de Vitão desabafa sobre os medos durante a gravidez

Reprodução/ Instagram @suelengervasio
A mãe da filha de Vitão fez um desabafo nas redes sociais sobre o período da gravidez  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @suelengervasio

Publicado em 04/05/2023, às 19h09   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Envolvida em uma série de polêmicas sobre a paternidade de sua primeira filha, Suelen Gervásio fez um desafio nas redes sociais, nesta quinta-feira (4), contando detalhes sobre os medos que sente durante o período da gravidez.

“Nesse meu período gestacional eu venho percebendo o excesso de medo que eu venho sentindo. Desde o momento que caiu a ficha que eu estava gerando, eu senti um medo jamais sentido antes, nem nas piores coisas que já passei. Eu senti esse medo que venho carregando. É o medo de tudo! Mas tem um que me perturba, que é o medo dos meus sentimentos ruins passarem para a minha filha”, disse.

A mãe da filha de Vitão ainda disse que as pessoas são as principais responsáveis por seus medos. “E esses sentimentos não são criados pelo meu cérebro do nada, infelizmente são coisas que as pessoas fazem comigo nesse período. Sem cuidado algum! Seja ‘amigos’ dizendo que não é para eu comer o que eu estou com desejo, se não ficarei ‘acabada, igual essas mulheres que engravidam’, me maltratam com as palavras mais sábias, para não parecer tamanha falta de respeito, seja falando sobre o tamanho da barriga que não está grande o suficiente para o tempo ou tá grande demais para esse tempo de gestação!”, explicou.

“E esse é o que mais me dói, ‘cuidado, conheço gente que perdeu filho no parto por falta de cuidado do médico’. Entre outros que citar iria gerar muito assunto. Podem falar que são coisas bobas, mas dependendo da gravidez que você está enfrentando, não é nada fácil escutar certas coisas, você se afasta a todo momento de pessoas para não passar nervoso, porque só você que está gestando sente isso passando para sua a filha(o)”, afirmou.

A modelo ainda mandou um recado para os haters. “É aí que vem o medo! Não estão apenas me afetando, estão afetando uma bebê! Que se tornará um adulto que, de repente, vai conviver com teus futuros filhos…E para sua preocupação com o meu corpo mudando, sinto lhe informar: acordei com desejo de comer macarrão com salsicha com bastante molho, sabe? E aqueles bem saborosos, tá ligado? (risos). E isso é problema meu e da minha filha. Vou fazer para o almoço”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp