Entretenimento

Mãe da filha de Vitão exalta o cantor após desabafo sobre ataques; veja o que ela disse

Reprodução / Instagram
"As pessoas foram extremamente cruéis com a mãe da minha filha", disse Vitão  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 03/05/2023, às 17h41


FacebookTwitterWhatsApp

Após o Otalab, do Uol, publicar o desabafo de Vitão, onde o cantor se queixava da maldade dos internautas em relação a mãe de sua filha, Suelen Gervásio, a modelo resolveu se pronunciar. Nos storys do Instagram, ela escreveu: “Você é e vem sendo tudo o que a gente precisa, Vi. Nós te amamos".


Na entrevista, o cantor lamentou os ataques sofridos pela genitora e classificou as mensagens como cruéis e desumanas. Ele disse, inclusive, que aconselhou Suelen a se afastar das redes sociais. "As pessoas foram extremamente cruéis com a mãe da minha filha, a Suelen. (…) Eu nem vi e falei para ela: ‘Su, não lê nada. Não abre a internet, exclui o Instagram, joga o celular longe'", declarou ele. 


Paternidade 


Desde que Vitão anunciou que seria pai, muitas polêmicas cercaram o cantor e a mãe de sua filha, Suelen Gervásio. Além do artista, um produtor musical alegou que ele também se envolveu com a modelo e que poderia ser o pai da bebê que está por vir.

suelen  print

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp