Entretenimento

Vitão desabafa após rumores de que filha de modelo não seria sua: "Cruéis"

Reprodução/Instagram
Filha de modelo pode ser filha de produtor musical  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 02/05/2023, às 15h50


FacebookTwitterWhatsApp

Cansado das críticas dos haters, Vitão fez um desabafo falando sobre os comentários maldosos que anda escutando desde que revelou que vai ser pai pela primeira vez. Em uma entrevista ao Otalab, o cantor reclamou da internet e da maldade das pessoas.

"A internet não deixou de ser perigosa. É um ambiente hostil. Nos dá a força de espalhar o que a gente faz, isso é maravilhoso. Mas eu sinto que essa parada do ódio não é só da internet, é do ser humano", começou ele.

"As pessoas foram extremamente cruéis com a mãe da minha filha, a Suelen. (...) Eu nem vi e falei para ela: 'Sua, não lê nada. Não abre a internet, exclui o Instagram, joga o celular longe'. Mas ela não conseguiu e acabou lendo as coisas que estavam falando sobre e para ela. São coisas que eu prefiro nem reproduzir, porque é de uma crueldade que não parecem seres humanos falando", desabafou.

Vale lembrar que desde que a paternidade do cantor foi revelada, polêmicas sobre quem seria o verdadeiro pai da criança foram debatidos, desde que um produtor musical, que se envolveu com Suelen Gervásio, dizer que ele poderia também ser o pai da menina que está por vir.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp