Entretenimento

Suposto verdadeiro pai da filha de Vitão se pronuncia sobre conversas vazadas

Reprodução/Instagram
O rapaz falou sobre a história envolvendo a paternidade da filha de Vitão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 15/04/2023, às 18h10   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

A polêmica envolvendo a paternidade da filha de Vitão ganhou mais um capítulo neste sábado (15). Após vazarem prints da conversa de Suelen Gervásio com Marcos Vinícius, conhecido como Matuto, alegando que ele era o pai da criança, o produtor musical se pronunciou sobre o assunto.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, no Metrópoles, o rapaz afirmou que foi bloqueado pela modelo nas redes sociais. “Não posso afirmar (que sou o pai), pois a mesma informação que ela mandava pro Vitão, ela mandava para mim”, contou.

Marcos ainda ressaltou que acompanhou a gravidez da morena nas primeiras semanas. “Ela me bloqueou de tudo tem um mês e pouco. Antes disso, eu estava acompanhando a gestação”, disse ele, alegando que não tem mais nenhum tipo de contato com a moça.

Sobre a possibilidade de realizar um exame de DNA, para comprovar a paternidade da bebê, o produtor musical afirmou que quer descobrir se é o pai, mas não depende só dele. “Não tenho essa opção (de entrar em contato), sou bloqueado de tudo”, afirmou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp