Entretenimento

Regina Casé fala pela primeira vez sobre boato de que odeia pobres; confira

Reprodução/ TV Globo
Regina Casé comentou sobre as polêmicas envolvendo seu nome na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 03/05/2023, às 14h21   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Regina Casé falou pela primeira vez sobre os boatos de que odeia pessoas pobres. Em entrevista ao podcast ‘Mano a Mano’, do rapper Mano Brown, a atriz disse que os comentários surgiram na época do programa ‘Esquenta’, que apresentava na Rede Globo, de 2011 a 2017.

“As pessoas falam: 'A Regina não gosta de pobre não, não gosta de preto. Ela mora na Zona Sul. O estigma do programa era: 'Regina só anda com bandido'. Diziam: 'O 'Esquenta!' é programa de maconheiro, macumbeiro, veado, bandido…'. Porque [para os críticos] funkeiro e bandido são sinônimos”, disse ela.

A artista ainda disse que chegou a ouvir esse tipo de ofensas pessoalmente. “Só que o cara que aparecia lá, ninguém sabia o nome. Eles sabem o meu. Então, todo o preconceito contra cada uma dessas pessoas fazia um funil, um ralo, e vinha para mim. A vida da gente era ruim pra caramba. De embate na rua”, afirmou.

Vale lembrar que ela se envolveu em outra polêmica recentemente, ao afirmar que ficou chocada quando descobriu que um dos pedreiros de seu prédio estava a assistindo a novela “Todas As Flores”, exibida no Globoplay, pois achava que só a “classe A” assistiria a trama. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp