Entretenimento

Mãe de filho de Neymar é processada por babá; saiba detalhes

Reprodução/Redes sociais
Babá acusa mãe de filho de Neymar de trabalhar aos finais de semana sem remuneração de horas extras  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 07/06/2023, às 19h46   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Carolina Dantas, ex-mulher e mãe do filho de Neymar, Davi Lucca, está sendo processada por uma babá na Justiça espanhola. A exclusiva é do portal LeoDias, que teve acesso ao processo que consta demissão indevida e o não pagamento de dias de trabalho efetuados.

De acordo com os documentos, Bruna Araújo acusa Carol Dantas de demití-la por telefone e de obrigá-la a entregar as chaves do apartamento da influenciadora, localizado em Barcelona, na Espanha, sem terem um encontro pessoal. A mãe do filho de Neymar também não teria pagado os dias de trabalho que a babá realizou no último mês que esteve na casa.

Bruna também acusa Dantas de obrigá-la a trabalhar em alguns finais de semana, sem remuneração de horas extras. A babá ainda afirma que a ex do jogador teria reduzido seu salário de cerca de 1,3 mil euros para 1 mil euros após Bruna dizer que não trabalharia aos finais de semana. Além disso, a profissional também não teria o direito horário de almoço e trabalhava além das 8 horas de trabalho diárias acertadas.

O portal ressalta que Bruna Araújo não era babá de Davi Lucca, filho da influenciadora com Neymar, portanto, o jogador não tem relação direta com o caso.

Em abril deste ano, uma audiença de conciliação foi realizada em Barcelona, mas Carol Dantas e o empresário Vinícius Martinez, seu atual marido, não compareceram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp