Entretenimento

Mãe de Gabriel Medina se manifesta após pedido de casamento

Reprodução Instagram @simonemedina
Noiva de Gabriel Medina levou um susto com o pedido de casamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram @simonemedina
Mariana Cedrim

por Mariana Cedrim

Publicado em 11/07/2026, às 16h13



Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina se manifestou, após o atleta pedir a bailarina Isabella Arantes em casaamento, nesta sexta-feira (10). Medina compartilhou o momento do pedido nas redes sociais e a suspresa da jovem chamou atenção.

"Isaaaaa, muito você dando um tapa na caixinha! Pelo amor de Deus, nessa azulzinha não dá tapa não, abraça", escreveu a mãe do surfista se referindo a atitude inusitada de Isabella ao se dar conta do que estava acontecendo. Se alguém tinha alguma dúsvida sobre a opinião de Simone sobre o romance, agora não tem mais.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

"Falei para o Gabriel antes de irem para Portugal, me surpreenda filho: cadê o presente da Isa? E ele realmente me surpreendeu positivamente, muito feliz por eles", revelou a matriarca.

Polêmica como sogra

Na época em que Gabriel Medina mantinha um reacionamento com a modela brasileira Yasmin Brunet, Simone Medina se envolveu em várias polêmicas envolvendo o casamento do surfista. Mãe e filho chegaram a ficar quatro anos afastados. Gabriel e Yasmin ficaram juntos de 2021 e 2022.

Simone e Gabriel fizeram as pazes no início de 2024. Na época, o surfista fez uma postagem comemorando o momento. "Voltando ao dia de hoje, não só comemorando o aniversário da minha princesa, mas a restituição da minha família. O bem sempre vence, o amor sempre prevalecerá".

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}