Entretenimento

Mãe de Gil do Vigor dá fecho em Milena após questionamento sobre amizades do ex-BBB

Reprodução / Redes Sociais / Globoplay
Milena perguntou sobre a amizade de Gil do Vigor, Juliette e Sarah Andrade  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Globoplay
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

Publicado em 20/03/2026, às 22h13



Jacira Santana, mãe de Gil do Vigor, ficou revoltada com a participante Milena, do BBB 26, depois da recreadora infantil comentar sobre o ex-BBB nesta sexta-feira (20), durante um bate papo com os aliados. 


A recreadora nfantil questionou como o economista poderia manter amizade com Sarah Andrade e Juliette Freire, já que elas tiveram desentendimentos durante o confinamento na 21ª temporada do reality. 


“Como ele consegue ser amigo da Juliette e da Sarah ao mesmo tempo? As duas não são brigadas, a Juliette e a Sarah? Ou se resolveram?”, perguntou. Os colegas explicaram que elas se resolveram após o final da edição. 


O questionamento repercutiu na web e a mãe do ex-BBB reagiu ao comentário com irritação. “Porque essa Milena não tira o nome do meu filho da boca dela? Que inferno? O que ela quer com isso? Aff”, questionou.

print

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)