Entretenimento

Mãe de Larissa Manoela detalha polêmica com a filha e desabafa: "Qual mãe que não erra?"

Reprodução/ Instagram/SBT
Mãe de Larissa ainda garante que sempre cuidou da filha e protegeu ela do pior  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram/SBT
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 21/08/2023, às 20h01


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista ao 'Fofocalizando' do SBT, a mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, expôs detalhes sobre sua briga com a atriz. Na conversa com a jornalista Chris Flores, a matriarca falou sobre as críticas que está recebendo desde que a polêmica "explodiu" na mídia.


"Você vem sendo acusada de ser uma mãe controladora, narcisista, entre outros nomes. Você se considera?", questionou Chris. Silvana responde: "Não, não me considero. Se eu fiz algo além do que deveria, foi por zelo, por amor, por cuidado. Eu pequei foi por excesso", declarou.


Em outro momento, a mãe de Larissa explica que não se arrepende do suposto excesso de proteção com a atriz. "Qual é a mãe que não erra? Qual é a mãe que não briga?", perguntou ela.


Silvana ainda relatou sua surpresa ao ver o depoimento de Larissa Manoela no Fantástico. No Fofocalizando, a mãe da famosa disse que não acreditou quando viu as declarações da filha e desmentiu as acusações da atriz: "Não é isso que ela viveu a vida toda".


Mansão nos Estados Unidos


Após Larissa Manoela dizer que seus pais venderam sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, sem seu conhecimento, a mãe da atriz revelou que sua filha sabia da venda. No programa do SBT, foram exibidos prints de uma conversa que sugeria que a famosa sabia do negócio que havia sido feito.


Questionada sobre onde está o patrimônio de Larissa, Silvana responde: "Está na casa dos Estados Unidos, na casa, no terreno no Rio de Janeiro, apartamento, essa casa aqui. "É o que foi comprado, é esse o nosso patrimônio. É dela, como eu falei, sempre foi. Nós não temos objetivo, necessidade, vontade, ganância de ficar com com isso", afirmou.


Empresas e sociedade


Em outro momento, Silvana explica como funcionava a divisão da porcentagem das empresas da atriz: "Quando a Larissa era menor de idade foi aberta uma empresa em que ela, Gilberto [pai da atriz] e eu tínhamos igualitariamente 33%, ou seja, igual. Quando ela ficou de maior foi aberta outra empresa em que ela não tem sócios, nós não somos sócios dela. Essa empresa é só dela. Cem por cento dela. Cem por cento dela. Aí foi necessário colocar ela com dois por cento", contou.


"Na verdade, somando a empresa que ela é majoritária, que não tem sócios, 100% e mais dois da primeira empresa em que ela era menor. Então, na verdade, ela tem 102%", disse ela. Em seguida, Silvana contou que Larissa possui um cartão black desde que completou 18 anos, contrapondo o que sua filha disse, que não tinha liberdade financeira.


Áudio polêmico


Silvana ainda esclareceu a polêmica sobre o seu áudio onde dizia que Larissa teria apenas o "título de mãe". Na entrevista, ela explicou que aquela frase foi dita durante uma conversa entre elas duas, onde a atriz falava sobre seu relacionamento com André Luiz Frambach.


"Ela simplesmente falou: 'eu já fiz a minha escolha, assim como vocês fizeram a de vocês. Eu estou me descobrindo mulher e eu amo a pessoa, e é isso que eu escolhi'. E aí, por seguinte, eu falei, então, sendo assim eu não posso ser ouvida. O que eu quis dizer é que pelo jeito eu só teria o título de mãe, mas não uma mãe que falasse alguma coisa a ela e ela pudesse ouvir, processar, e entender o que eu tava falando. Foi nesse sentido. Não que eu não seria mãe", explicou ela, pontuando que nunca foi a favor do noivado da artista.


Por fim, Silvana Taques termina dizendo que não gostaria de estar nesse “pé de guerra” com Larissa e chora com saudade da filha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp