Entretenimento

Mãe de Ludmilla ‘mete a colher’ em briga da filha com Ferrugem e manda recado: “reclama com Deus”

Reprodução/Instagram
A mãe de Ludmilla saiu em defesa da filha durante a confusão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 19/03/2024, às 09h11   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Silvana Oliveira não deixou o comentário de Ferrugem sobre Ludmilla passar batido. Mãe da cantora, a empresária se pronunciou sobre o assunto e mandou um recado bem direto para o pagodeiro, revelando que perdeu a admiração que sentia por ele.

“Ferrugem, eu sempre te respeitei, sempre te admirei como artista. Perco aqui minha admiração por você. Meu respeito vai continuar porque sou aquele tipo de pessoa que vai sempre respeitar o ser humano. Mas queria deixar bem claro que essa maconheira a qual você está citando, você tem um feat com ela”, disse ela.

“Essa maconheira que você está se referindo, ela também tem família. Ela tem avó, ela tem mãe e através do talento dela, ela conseguiu dar dignidade para a família dela. [Ela] tem responsabilidade, acorda cedo, não foge da luta, é batalhadora pra caramba”, reforçou.

A famosa ainda deixou claro que o pagodeiro não consegue ver o sucesso de uma mulher preta. “O fato de você estar indignado que as crianças estão gostando dela, reclama com Deus. Não desce goela abaixo, né? Não é porque você é hétero que a sua família merece mais respeito do que a minha”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp