Entretenimento

Mãe de Ludmilla se revolta após influenciadora atacar a cantora: “eu vou ser presa”

Reprodução/Instagram
A mãe de Ludmilla ficou irritada com os comentários feitos pela influenciadora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 01/11/2023, às 10h23   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Silvana Oliveira soltou o verbo após Rainha Matos fazer críticas contra sua filha, a cantora Ludmilla e a esposa dela, Brunna Gonçalves. Na ocasião, a influenciadora afirmou que as famosas são pessoas horríveis e acusou a dançarina de tentar se promover às custas da artista.

“A Ludmilla e a Brunna Gonçalves são duas pessoas horríveis. Eu acredito que muito do hater que a Ludmilla toma na internet é por causa da Bruna, porque só assim para ela aparecer. Porque ela foi para o BBB e parece que ela nunca pisou lá dentro, porque ela não fez nada naquele programa. Ela devia dançar, que é o que ela faz”, disse ela, em entrevista ao podcast do humorista Yarley Ara.

Irritada, a empresária mandou um recado bem direto para a famosa e afirmou que só não fala tudo o que pensa pois pode ser presa. “Eu queria poder falar tudo o que eu acho dessa senhora aí. Mas se eu falar, eu vou ser presa. Cadeia. Porque aí vai ser não sei o que fobia, gordofobia. Mas na hora de ela vir aqui, descer o cac*te nas meninas e falar o que ela acha, que acha que a Brunna é dançarina e tem que viver dançando. E tu tem que fazer o que, cão?”, confrontou ela.

“O que essa senhora quer? Atenção. E para chamar a atenção, ela não mede esforços. O que vai falar, se vai magoar, se vai deixar a pessoa deprimida, se não vai. Quando eu encontrar com ela, vai ser eu e ela, ela e eu. Vai ser assim, bem no pé do ouvido. Na minha época não tinha esse negócio de hater. Era pá, pum. É assim que eu quero agir com ela. Depois a gente vê na Justiça como fica. Porque se a Justiça não serve para ela, vai servir para mim por causa de quê?”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp