Entretenimento

Mãe de Paulo Gustavo desabafa após bolsonaristas declararem luto: "O Brasil segue vivo"

Reprodução/Instagram
A mãe do humorista fez uma sequência de postagens no Instagram após as eleições  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 01/11/2022, às 20h49   Cadastrado por José Ivan Neto



A mãe do humorista Paulo Gustavo, Déa Lúcia, postou em seu Instagram um desabafo após eleitores de Jair Bolsonaro declararem estar de “luto” pelo Brasil devido aos resultados da última eleição, em que Bolsonaro foi o primeiro presidente a não se reeleger. 

Déa, que perdeu seu filho por conta das complicações de Covid-19, se posicionou perante os comentários de bolsonaristas e ressaltou o que significa estar de luto. “Luto, é uma dor forte, dilacerante e rasga a alma (...) É pegar o celular e aguardar aquela ligação, rever aquela foto, é abrir os braços e não ter quem abraçar”. 

Na última parte do post, a mãe do artista ressalta que o Brasil é um país democrático e que as pessoas não estão, efetivamente, de luto, e sim magoadas por não terem suas vontades atendidas. “O luto merece ser respeitado, pessoas estão sofrendo de verdade e você brincando de luto por causa de um candidato. Se você sentisse a dor do luto, parava de brincar. O Brasil segue vivo, não seja um filho mimado”, concluiu Déa. 

Paulo Gustavo, que faria 44 anos no último domingo, dia do 2° turno, foi citado por Janja, esposa de Luiz Inácio Lula da Silva, futuro presidente do Brasil. "Sexta-feira foi aniversário da minha mãe e hoje seria aniversário do Paulo Gustavo. Minha mãe morreu de covid e perdemos Paulo Gustavo também pela covid. Hoje, vim votar pelas quase 700 mil vítimas da covid que foram negligenciadas por esse governo”.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp