Entretenimento
Publicado em 19/08/2022, às 09h32 Redação Bnews
A mãe de Rodrigo Mussi, Mara Lucia Abrão, revelou que cobrou R$ 50 mil ao filho após saída do BBB 22. Ela assumiu em entrevista com a jornalista Fabiana Oliveira que apenas cobrou ao filho um valor e empréstimo.
Mussi relatou recentemente que após a cobrança ele solicitou que a mãe não fizesse mais contato algum com ele. Dona Mara contou que emprestou o valor ao filho para ele fazer uma viagem à Austrália antes de participar do Big Brother.
Ela ainda afirma que o influenciador não tinha dinheiro para fazer a viagem e ela tirou o que tinha em suas economias para ajudar, segundo informações da coluna Leo Dias. Ao retornar, ele morou alguns meses com ela.
Rodrigo foi morar sozinho após conseguir um emprego em um banco. Mara diz que o acompanhou e comemorou a conquista do filho. Mas durante a fase de seleção para participar do reality, ele ligou para ela, cortou relação e sumiu.
Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.
Classificação Indicativa: Livre
Limpeza inteligente
copa chegando
Super desconto
Som perfeito
Cinema em casa