Entretenimento

Aos 48 anos, Mãe de Viih Tube aparece de biquíni fio-dental e enlouquece web; veja vídeo

Reprodução/Instagram @viviane.tube
Mãe de Viih Tube arranca elogios de internautas ao ostentar corpo sarado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @viviane.tube

Publicado em 01/04/2023, às 20h10   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A empresária Viviane Di Felice, mãe da ex-BBB Viih Tube, apareceu em um complidado de vídeos malhando e de biquíni parece comemorar seus 48 anos. Viviane mostrou que está com os treinos em dia e arrancou suspiros na web, nesta quinta-feira (30).  

Em uma das imagens, Viviane surgiu treinando com um biquíni fio-dental, que fez com que ela ostentasse um decote generoso. A empresária também publicou imagens dela na praia, mais uma vez usando um biquíni atolado e exibindo seu corpão sarado. 

"Aos 48 anos, posso afirmar que estou na minha melhor fase da vida. Realizada no profissional, na estética, no amor, como mãe, como filha, e agora, vovó. Obrigada, Deus. Deus é bom o tempo todo", escreveu ela.

"Inspiração para mulheres. Linda", escreveu uma internauta nos comentários do post. "Genteeee! Olhem essa mulher", disse a segunda. "Imagina chegar assim aos 48 anos? Genteeeee, eu vou tomar rumo na minha vida kk quero ficar gostosona e realizada assim também", afirmou a terceira.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp