Entretenimento

José Loreto desabafa e abre jogo sobre suposta traição a Rafa Kalimann

Reprodução/Instagram
Suposta traição a Rafa Kalimann teria acontecido no Rio Grande do Sul  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Cadastrado por Maria Clara

por Cadastrado por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 01/04/2023, às 14h49


FacebookTwitterWhatsApp

Irritado com tantos rumores, José Loreto resolveu abrir o coração sobre uma suposta traição que ele teria cometido contra Rafa Kalimann. À revista Contigo!, o ator desabafou sobre os boatos envolvendo seu relacionamento com a ex-BBB.


"99% das coisas que saem [na mídia] da minha vida pessoal são mentirosas. Desde a traição com a Débora [Nascimento], eu falei uma vez e não voltei a falar mais. Escrevi lá: 'não teve isso, é história nossa'. Aí, agora, com a Rafa falaram que eu estava em Cambará [do Sul, no Rio Grande do Sul], a traindo com uma pessoa do hotel. Que absurdo!", bradou o ator.


Em seguida, ele lembrou que está atuando na novela Vai na Fé e que está fazendo as filmagens no Rio de Janeiro. "Eu estou gravando aqui (...) Desculpa, mas inventam histórias, inventam capítulos. Eu não sou esse cara, desculpa", disse José.


O artista ainda destacou que não possui mais nenhum controle sobre as fofocas com o seu nome. "Qualquer pessoa que eu conheço hoje tem um pé atrás comigo. Toda pessoa que eu conheço fala: 'Uma amiga minha falou isso...'. Se eu escrevo alguma coisa bonita no meu Instagram, eu recebo muito amor das pessoas, não estou reclamando. Mas tem pessoas que mandam: 'Traiu! Não vale nada!'", lamentou.


"Eu não traí ninguém! Ninguém sabe meus combinados das minhas relações. E dentro das minhas relações não teve nada disso. Parem de inventar histórias. Ou, então, me mostra, me dá foto, me dá vídeo, me mostra!, disse o ator, chateado.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por TV Globo (@tvglobo)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp