Entretenimento

Rafa Kalimann se pronuncia após declaração de José Loreto em programa: "isso machuca"

Reprodução/ Globo
Declaração de José Loreto aconteceu durante o Domingão com Huck  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Globo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 28/03/2023, às 14h01


FacebookTwitterWhatsApp

Após a torta de climão vivida por Rafa Kalimann e José Loreto, durante a Dança dos Famosos, no Domingão com Huck, da TV Globo, a influencer finalmente se pronunciou sobre a declaração feita pelo seu ex-namorado, que afirmou amar ela em um discurso, onde ele elogiou a sua performance.


Ao colunista Lucas Pasin, a ex-BBB revelou que não ficou muito feliz com a situação. “Para mim foi mais desconcertante ainda. Fiquei desconcertada, desconfortável. Estávamos em grupo e o foco era aquele ali. Não era o momento. Mas entendi o lado dele. Sei que tem carinho, amizade, afeto, e que ele queria colocar para fora, e escolheu aquele momento. Foi genuíno, mas me deixou desconfortável”, explicou.


Rafa ainda desabafou sobre o destaque para a sua vida pessoal ao invés do seu trabalho. "Falam tanto e criam tanto sobre minha vida pessoal, isso machuca. Mas quero ser sempre verdadeira comigo. Quero conhecer pessoas, beijar na boca, começar e terminar namoro, e também ver que a minha vida pessoal não é algo maior que a profissional", afirmou a influencer.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp