Entretenimento

Maiara e Fernando Zor ficam noivos pela segunda vez: "Que Deus nos proteja"

Reprodução/Instagram
Maiara e Fernando estavam noivos quando terminaram o relacionamento no ano passado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 30/04/2022, às 19h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Fernando Zor usou as redes sociais, na madrugada deste sábado (30), para anunciar que ele e Maiara estão noivos novamente. Entre idas e vindas os dois estão juntos há três anos.

“‘Uma lembra diária da decisão de viver uma vida toda a dois’ Que Deus nos proteja, minha noivinha, meu amor, minha vida!!”, escreveu o sertanejo em uma declaração no Twitter.

Os dois estavam noivos quando terminaram o relacionamento no ano passado, e desde que assumiram a reconcialiação, em março deste ano, eles ainda não tinham comentado o atual status do romance ainda.

Em entrevista recente para o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Maiara contou que não sabia a data da cerimônia. Para a sertaneja, a relação menos exposta ao público foi uma tendência que partiu dela, não como regra, mas como algo que ela sentiu que seria melhor para os dois.

Filhos

Desde que foram flagrados juntos novamente, no mês passado, Maiara e Fernando Zor têm causado um burburinho entre os fãs. O casal fez sua primeira aparição pública, no último domingo (17), durante um show da cantora, após a última reconciliação.

Após optarem por manter um namoro mais discreto desta vez, internautas chegaram a especular sobre uma possível gravidez da sertaneja, que foi vista com uma “barriguinha saliente” em uma apresentação. Apesar da assessoria da moça ter negado os boatos, o principal motivo da infertilidade do casal foi revelado.

Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, Maiara não teria como estar grávida, já que durante uma live, o cantor Sorocaba, dupla de Fernando,  contou que o parceiro fez uma vasectomia. Cirurgia que consiste em interromper a circulação dos espermatozóides, fazendo com que o rapaz não possa ter filhos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp