Entretenimento

Maiara solta o verbo e afirma que não ter casado com Fernando Zor foi “livramento”; confira

Reprodução | Instagram
Nos últimos anos, a cantora viveu um namoro de idas e voltas com Fernando  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Instagram
Maiara Lopes

por Maiara Lopes

[email protected]

Publicado em 03/01/2023, às 15h38


FacebookTwitterWhatsApp

Por meio de suas redes sociais nesta terça-feira (03), a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, afirmou que não ter se casado até os dias de hoje, com 35 anos de idade, foi um “livramento”. Nos últimos anos, a cantora viveu um namoro de idas e voltas com Fernando, da dupla com Sorocaba.

“Eu quero avisar, com 35 anos, com todos os anos que passaram na minha vida, se a gente não casou, foi um livramento. Eu sigo firme nesse propósito, foi tudo um livramento para eles. Pois realmente, eu não sou uma pessoa fácil, por isso sou uma pessoa complexa mesmo. E eu não vou mudar, e em 2023 sigo aí com a mesma cara lisa, se quiser, é assim”, relatou a cantora.

Vale lembrar que, no final do ano passado, os sertanejos chegaram a terminaram o relacionamento pela 10ª vez. Na ocasião, não houve uma postagem oficial, apenas publicações polêmicas e muitas indiretas, que revelaram a situação do casal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp