Entretenimento

Maíra Cardi abre o jogo e esclarece rumores sobre nova traição

Reprodução/Instagram @mairacardi
Maíra Cardi comentou sobre uma nova traição de Arthur Aguiar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @mairacardi

Publicado em 07/10/2022, às 14h40   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Maíra Cardi e Arthur Aguiar se tornaram um dos assuntos mais comentados na web após anunciarem uma nova separação, nesta quinta-feira (7). Com um casamento marcado por polêmicas e diversas traições, o fim do casal teria sido motivado por um novo relacionamento extraconjugal por parte de Arthur.

Observando a repercussão do caso, a life coach se pronunciou nas redes sociais. “Quando a gente separa, as pessoas encontram a gente e falam: 'Nossa, como é difícil e dolorido separar'. É óbvio, a gente, quando se casa, casa para sempre. A gente nunca acha que vai se separar”, começou ela.

Sem revelar o verdadeiro motivo do término, a influenciadora afirmou que só cabia ao ex-casal saber o que realmente aconteceu. “E quando você vai tomar essa decisão, somente os dois sabem o real motivo pelo qual se separaram. E com visões totalmente diferentes, são duas visões da mesma historia”, disse.

“Além das que já existem e já são complexas o bastante. E como se não fosse desrespeitoso o suficiente, as pessoas começam a te bombardear de perguntas, teses e motivos. Sabe quando tem uma pessoa jogada no chão e você não sabe se tá morta, ferida, e começa a passar devagarinho com o carro, mas você não quer ajudar... como um abutre, você só quer se alimentar da dor daquela pessoa. E você nem percebe, é inconsciente. A gente vê uma desgraça e passa devagarzinho”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp