Entretenimento

Colunista revela motivo da separação de Maíra Cardi e Arthur Aguiar; saiba o que rolou

Reprodução / Instagram @mairacardi
A separação de Maíra Cardi e Arthur Aguiar chocou a web e o motivo já é costumeiro.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @mairacardi

Publicado em 07/10/2022, às 08h18 - Atualizado às 08h40   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Maíra Cardi surpreendeu a web após anunciar o fim do casamento com Arthur Aguiar em suas redes sociais, nesta quinta-feira (06). Mas sem muitos detalhes, a moça expos a decisão e dividiu opiniões. O que já era esperado foi revelado pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off: novas traições.

Separados há algum tempo, com poucas aparições juntos, o casal vinha causando especulações de crise no casamento. De acordo com a colunista, a coach alimentar descobriu que o ex-BBB estaria se relacionando com outras mulheres desde antes do confinamento do reality da Globo.

Um vídeo recebido por Maíra no dia da final de reality mostra o rapaz com uma mulher e o que comprova o período era o corte de cabelo que o ator tinha feito para estar no programa. A colunista ainda revela que Arthur já chegou a confessar que tinha três amantes, mas a loira seguiu tentando manter o relacionamento.

A loira ainda possui fotos e vídeos com o ex-marido nas redes sociais. Recentemente ela até fez uma dedicatória sobre transformação e a construção diária do casamento, mas nos bastidores o caso foi mais embaixo.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp