Entretenimento

Maíra Cardi expõe mensagens ousadas enviadas para namorado: 'Alguém para apagar o fogo?'

Reprodução/Instagram
Ex-colega de confinamento de Arthur Aguiar se revolta com atitude de Maíra Cardi  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 23/07/2023, às 17h45


FacebookTwitterWhatsApp

A coach, Maíra Cardi, não gostou nada de ver algumas seguidoras do seu namorado, o influenciador Thiago Nigro, mandando mensagens ousadas para o homem. A influenciadora contou que os dois trocaram senhas e ela passou a ter acesso a todas as mensagens de Thiago.

"Eu e o deuso resolvemos trocar as senhas da vida! Dentro delas as do Instagram para dar aquele check que mantém todo mundo bem cuidado. Dá uma olhada nas pérolas que ele tem recebido. O que dizer para essa moça comportada? Me ajudem, por favor, que fiquei sem palavras", disparou Maíra.

No print, ela ainda disse: "Alguém aí para apagar o fogo?", perguntando marcando o @ da usuária do Instagram. "Mocinhas, tô de olho. Fica a dica para não passar vergonha", alertou. A seguidora de Thiago desativou a conta após a exposição.

Maíra Cardi expõe mensagens ousadas enviadas para namorado: 'Alguém para apagar o fogo?'

A atitude de Cardi logo repercutiu na web e os internautas não apoiaram a coach. A cantora Linn da Quebrada, ex-colega de confinamento do ex de Maíra, Arthur Aguiar, também se revoltou com o 'exposed'.

"Acho ridícula e insegura de um modo nocivo e impertinentemente invasivo", disparou Linn. "Top 3 piores casais da atualidade", disse uma internauta. "Essa mulher não cansa de ser ridícula e passar vergonha. É a prova que quando uma mulher quer ser capacho de macho nem todo dinheiro do mundo da jeito", escreveu outra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp