Entretenimento

Maíra Cardi se pronuncia após usar foto falsa de Luísa Sonza

Reprodução/Instagram
Maíra pediu desculpas à cantora pela confusão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 18/05/2022, às 20h18   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

De volta às redes sociais, após alguns dias afastada, Maíra Cardi se envolveu em mais uma polêmica. A life coach cometeu uma gafe, após compartilhar a foto de uma modelo, afirmando ser o antes e depois da cantora Luísa Sonza. A esposa de Arthur Aguiar ainda alegou que a loira participou de seu projeto de emagrecimento.

Vendo toda a repercussão negativa do incidente, principalmente por parte dos fãs da artista, a influenciadora esclareceu a verdade. “Fiz a Luísa há muito anos, assim que ela estava começando a ficar mais famosinha, a gente ajudou ela a fazer a transição de corpo interna e externamente. Todos os artistas que a gente faz, a gente tem um cuidado de não usar nosso arquivo pessoal de fotos de antes e depois deles”, começou.

Leia também:

“Quando o artista começa, a gente tira uma foto de como ele está, de calcinha e sutiã, no pior ângulo, do pior jeito. E depois a gente toma o cuidado de fazer o antes e depois com alguma foto que já exista no Google, que não favoreça a pessoa, mas que também não destrua a pessoa”, afirmou.

Maíra ainda alegou que tem fotos de diversas outras famosas. “Quando a gente tira uma foto da intimidade dela, é no pior momento. Porque se ela me procurou para emagrecer é porque ela não está bem, está infeliz com o corpo dela, e obviamente ela não quer que aquela foto seja exposta. Tenho foto de Anitta, Lexa, mas guardamos essas fotos e usamos uma de Google para deixar os artistas mais confortáveis”, disse.

“Aí minha equipe que toma conta dessa parte, jogaram no Google e usaram aquela foto que não é da Luisa. Peço desculpas, a responsabilidade é minha. Se eu jogasse no Google também faria a mesma coisa porque parece muito”, finalizou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp