Entretenimento

Mais um? Mulher de Gusttavo Lima levanta suspeita de nova gravidez; veja vídeo

Reprodução// Instagram
O traje incomum escolhido por ela para a data gerou especulações entre os seguidores, levando alguns a acreditar em gravidez  |   Bnews - Divulgação Reprodução// Instagram

Publicado em 01/01/2024, às 17h10   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz e influencer Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, despertou a curiosidade dos fãs em suas redes sociais ao compartilhar seu visual para a virada do ano. A moça exibiu um vestido peculiar e fluído que ocultava sua barriga, além de transmitir uma mensagem enigmática sobre escolhas para a ocasião.

“2024, estou pronta para os novos desafios que escolhi para mim. Último dia do ano no nosso paraíso particular, ansiosos pela parte que logo mais estará aqui", escreveu Andressa em postagem no seu Instagram.

O traje incomum escolhido por ela para a data gerou especulações entre os seguidores, levando alguns a acreditar que ela está grávida ou planejando uma gravidez. O casal já são pais de dois meninos, Gabriel e Samuel.

"Será gravidez? Mas ela estava bebendo no Natal", disse um seguidor. "Preocupada… acho que é baby, mas tá faltando um coração ali! Tá bem enigmática essa mensagem", perguntou outro internauta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp