Entretenimento

Marcado por polêmica no Lollapalooza, trapper filho de Marcinho VP possui tatuagem de Elias Maluco; confira

Reprodução/Redes sociais/Instagram/@oruam_
Filho de Marcinho VP possui vídeos nas redes sociais mostrando tatuagens de criminosos perigosos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais/Instagram/@oruam_
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 26/03/2024, às 20h29


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Oruam, Trapper brasileiro com mais de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify, segue no foco das polêmicas após sua apresentação no Festival Lollapalooza. Depois pedir a liberdade de seu pai, o traficante Marcinho VP, as redes sociais começaram a divulgar as tatuagens do cantor.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em um dos vídeos de Oruam divulgados em suas redes sociais, ele mostra o rosto tatuado de Elias Maluco (1966-2020), condenado pelo assassinato do jornalista Tim Lopes (1950-2002). Além disso, o trapper de 23 anos também possui homenagens para o pai que é principal líder da facção Comando Vermelho.

Esse daqui é o meu tio, Elias Maluco, e esse daqui é o meu primo Raul", disse Oruam no mesmo vídeo em que mostra a tatuagem do pai em setembro de 2023.

Confira:

O nome de batismo de Oruam é Mauro Davi dos Santos Nepomuceno. Seu pai, Marcinho VP, foi preso em 1996 por ser o chefão do tráfico no Morro do Alemão. Atualmente, VP segue cumprindo pena na penitenciária federal de segurança máxima de Catanduvas, no interior do Paraná.

Vagabundo tá falando 'ele tatuou o Marcinho VP no peito'. É meu pai!. Meu pai, minha família... Amo mais que tudo", escreveu na época, no X (ex-Twitter).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp