Entretenimento

Marcius Melhem divulga mensagens íntimas enviadas por atriz após dormirem juntos: ”Estuprei?”

Reprodução / Youtube
Marcius Melhem divulga prints com detlahes de conversas com atriz  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Youtube
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 13/04/2023, às 13h51


FacebookTwitterWhatsApp

O caso de Marcius Melhem ganhou mais um capítulo nos últimos dias após o ator publicar um vídeo se defendendo das acusações de assédio sexual e relacionamento abusivo. Segundo ele, Verônica Debom, sua ex-companheira, reuniu denuncias contra ele por ter sido “rejeitada” por ele.

No vídeo de mais de duas horas de duração, Marcius compartilhou prints de conversas com a moça. Em uma das conversas, ele expõe uma fala de Verônica sobre estupro.

“Ela pede pra dormir aqui em casa e eu digo: ‘É só dormir mesmo’ (imagina se essa mensagem fosse ao contrário?) ‘Eu tô muito cansado’. Aí ela diz: ‘mas se enquanto você estiver dormindo eu mexer em algumas partes suas você vai chamar a polícia?’ Aí de manhã ela me escreve assim: ‘te estuprei ontem?’”, explanou ele.

O ator contou outra situação que aconteceu entre eles enquanto gravavam uma peça. “Eu tinha uma calça de moletom que eu ensaiava e ela chamava de ‘calça marca pau’. E aí ela escreve no grupo, a gente discutindo do figurino, assunto de trabalho, e ela escreve no grupo: ‘a calça marca pau é obrigatória. Até porque se for pra viajar pelo Brasil fazendo peça de casal sem sentir tesão, nem vale a pena’”, revelou ele.

Melhem ainda afirmou que a atriz está contra ele por ter sido rejeitada por ele. “A minha relação com Verônica Debom, foi uma relação de casal, homem e mulher, normal, com suas dores, suas delícias…não tem nada de diferente de nenhuma outra relação. Agora, ela transformou essa rejeição que ela sentiu da minha parte numa vingança sórdida…Ela junta um grupo, trás advogada, ela pressiona mulheres. Uma mulher teve que dar queixa dela na Globo. Isso está na delegacia, mulheres dizendo que foram pressionadas pela Verônica”, afirmou.

O ex-diretor também expos conversas em que a moça o defende das acusações. “Verônica que acompanhou e estava todos aqueles anos ali, sabia qual a situação minha com Bárbara… Mas vejam, Verônica, naquela época, já dizia que era um absurdo me acusar de assédio”, disse ele.

Na mensagem Verônica afirmava: Vamos matar essa put*! Que que ela falou? Agora fiquei irritada”. Procurada pela coluna Em Off, a advogada Mayra Cotta que defende o grupo das 11 mulheres, afirmou que Melhem só critica as mulheres.

“É revelador que ele fala por duas horas para atacar somente as mulheres que participaram da entrevista, mas não fala um minuto sequer que o próprio compliance (destinado a cuidar das relações entre os empregados da emissora) da Globo afirma categoricamente que ele violou o código de ética da empresa quando era chefe delas”, relatou ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp