Entretenimento

Mari Fernandez cancela show em Festival no Maranhão; entenda

Reprodução / Instagram
Mari cancela show devido à falta de segurança na estrutura do local  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 25/07/2022, às 08h56   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de São Francisco do Maranhão (MA), Adelbarto Santos, encerrou os planos dos moradores da cidade que se preparavam para curtir o show um dos principais nomes do sertanejo feminino na atualidade. De acordo com o prefeito, mesmo aceitando as exigências da banda, o produtor de Mari avisou que não iriam fazer o show.

Em vídeo, Adelbarto explica que o pagamento do show foi efetuado em junho e além de aceitar as exigências feitas pela equipe, a prefeitura ofereceu um avião para buscar a cantora. “Um produtor da Mari Fernandez cancelou o show. Desde sexta-feira (22/7) ele faz várias exigências: pediu pra gente trocar o som, palco e hotel; nós trocamos. Mas hoje, infelizmente, pela manhã, ele falou que a banda não viria se apresentar. É uma pena porque nós já pagamos a banda lá no mês de junho. Hoje pela manhã ainda oferecemos um avião para ir buscar a cantora. Infelizmente, ele cancelou sem muita justificativa, só que não daria pra vim se apresentar.”, indagou o prefeito.

Confira a declaração do prefeito:

Já a cantora Mari Fernandez comunicou a ausência no Festival da cidade, na manhã deste domingo (24). Em nota, a assessoria de Mari Fernandez explicou que a falta de segurança no local a impediu de realizar a apresentação. Confira:

NOTA MARI FERNANDEZ
Reprodução / Rede Social

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp