Entretenimento

Vídeo: Blogueira famosa sofre acidente grave e carro fica destruído totalmente

Reprodução / Instagram
O acidente grave aconteceu no último sábado (23), em Manaus (AM)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 25/07/2022, às 08h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os familiares, amigos e fãs de Ruivinha de Marte ficaram assustados no último sábado (23), após a blogueira revelar que tinha sofrido um acidente grave, em Manaus (AM). A cantora utilizou as redes sociais para tranquilizar os mais de 6 milhões de seguidores e falar do ocorrido.

Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, ela explicou que recebeu atendimento médico e que passa bem. “Já cheguei do hospital, fiz exames. Eu bati esse lado [da cabeça, o direito] no airbag. Foi muito forte o impacto. Eu sei que o meu carro ficou uma bosta, amassou todo. Mas estamos com vida, eu e meu namorado. É isso que importa”, disse sem dar mais detalhes de como tudo aconteceu.

A humorista ainda compartilhou fotos do carro completamente destruído e não escondeu a tristeza pelos danos. “Eu chorei muito porque é meu carro. Apesar de estarmos bem, eu fiquei bem triste por causa disso. Quando a gente conquista nossas coisas é suado. A gente fica mal mas Deus vai me ajudar a recuperar.”

“Eu só lembro que na hora do impacto eu fiquei surda. Eu não tava acreditando no que tava acontecendo, minha pressão baixou, meu braço ficou formigando, bati meu joelho também. Mas eu vou ficar bem. Fiz exame, fiz tomografia, pra ver se tinha acontecido alguma coisa na cabeça, mas tá tudo certo” contou aos prantos.

Ruivinha ainda aproveitou para fazer um desabafo ao revelar que estava sofrendo atraques na internet. “Tem muitas pessoas que não gostam de mim aqui em Manaus e ninguém é obrigado a gostar, mas respeitar, sim! Vieram no meu direct, comentar besteira. Dizer ‘bem-feito’ que isso aconteceu comigo”, relatou. "Eu vou continuar levando Manaus, Amazonas, pra fora, pro norte, foda-se”, prometeu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp