Entretenimento

Samba Piatã pode ter duas edições em 2023, afirma produtor do evento

BNews/Joílson César
O Samba Piatã chegou à 6ª edição com recorde de público na Arena Fonte Nova, neste domingo (24)  |   Bnews - Divulgação BNews/Joílson César

Publicado em 24/07/2022, às 21h51   Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

O que já era bom, pode ficar ainda melhor. O Samba Piatã, que acontece neste domingo (24), com recorde de público na Arena Fonte Nova, em Salvador, poderá ter duas edições em 2023. Considerado o melhor samba de todos os tempos, o evento chega à sua 6ª edição e já está confirmado para acontecer no próximo ano, desta vez, com novidades. 

De acordo com Cristóvão Neto, que é sócio e diretor comercial do Grupo Onda, responsável pela realização do evento, falou sobre a entrega do Samba Piatã em 2022.

“A sensação é de dever cumprido. Eu acho que a gente conseguiu, dessas seis edições, fazer hoje a melhor entrega. A Arena Fonte Nova está lotada, recorde de público e as pessoas vêm parando aqui e parabenizando isso”, conta. 

“O povo não esperava isso de um festival de samba. As pessoas às vezes criam expectativas de outros festivais, mas quando se fala do samba e pagode, as pessoas acham que são sempre eventos muito populares e o que eu encontrei aqui hoje no evento foram públicos de A a Z, todo tipo de pessoa que curte o pagode, curte o samba e todo mundo parando e parabenizando pela entrega”, acrescentou o produtor. 

Para Neto, independente do ritmo ou segmento, é necessário entregar o melhor em um evento. “Eu acho que a gente conseguiu fazer isso hoje”, comemorou. 

O sócio do Grupo Onda afirmou, ainda, que a 6ª edição do Samba Piatã ultrapassou as suas expectativas. “A gente trabalhou muito para isso, mas sim, ultrapassou, e a gente tem a sensação de dever cumprido”, disse. 

Diante do sucesso da realização do evento na Arena Fonte Nova, o produtor adiantou que o espaço pode voltar a ser o local da festa nos próximos anos.

“Eu acho que a Arena Fonte Nova vai se tornar, sim, a casa do Samba Piatã. A gente já reservou a data do ano que vem”, informou. 

“Eu acho que a Arena Fonte Nova acolheu bem o público, a gente conseguiu entregar bem o serviço é essa parceria com a Arena foi muito bacana porque eles estão muito felizes com a nossa entrega e a gente com a entrega deles”, garantiu Neto. 

O público do Samba Piatã pode esperar ainda mais do melhor samba de todos os tempos em 2023, já que, ainda segundo Cristóvão Neto, há possibilidades de o evento ter duas edições no ano que vem. 

“Ano que vem vai ter surpresa porque eu acho que o Samba Piatã ano que vem pode se tornar duas edições. Na verdade, uma festa também voltada para o samba, e o Samba Piatã”, finalizou o produtor.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp