Entretenimento
por Rebeca Santos
Publicado em 16/02/2026, às 08h37
Mari Gonzalez comemora seu aniversário nesta segunda-feira (16) e começou as festas de um jeito bem especial: ganhou um bolo e parabéns no palco, durante o show do sogro, Bell Marques, no Carnaval de Salvador.
A influenciadora digital e ex-BBB está fazendo 32 anos. Mari está namorando Pipo Marques, filho de Bell, desde 2024.
Na última sexta-feira (13), ela comentou sobre como é bom namorar alguém da mesma cidade, que também cresceu curtindo o Carnaval desde pequeno.
"É muito gostoso viver com alguém que sabe exatamente a energia que tem o Carnaval de Salvador e respira isso. O Carnaval é uma época que ambos trabalhamos muito, então mal nos encontramos, quando finaliza aí ficamos juntos para compartilhar os momentos", disse.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato