Entretenimento

Mari Gonzalez impressiona ao mostrar antes e depois após cirurgia estética no nariz; veja como ficou

Reprodução / Instagram
A influencer baiana e ex-panicat se submeteu a uma cirurgia estética no nariz e mostrou o resultado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/11/2022, às 12h50   Cadastrado por Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Mari González decidiu "dar uma tapa no visual" e se submeteu a uma cirurgia estética no nariz. A ex-BBB baiana realizou uma rinomodelação, um processo estético reversível e temporário no órgão, e compartilhou o resultado com os seguidores.

Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, a ex-panicat, que causou alvoroço recentemente ao quase mostrar demais, compartilhou a publicação da médica, em que ela aparece de lado. O procedimento deixou o nariz dela mais desenhado e mudando um pouco até o restante do rosto.

Na legenda da publicação, a doutora Giovanna Gonzalez destacou a beleza natural da influencer. "Uma beleza única e natural. A Mari tinha uma queixa com o nariz dela, gostaria de deixar mais retinho e dar uma leve empinada mantendo a naturalidade e delicadeza, e foi exatamente que fizemos! Valorizando os traços que já são naturalmente lindos, sem modificá-la, apenas realçando a sua beleza. Muito obrigada pelo carinho e confiança!", postou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp