Entretenimento

Maria Beltrão recebe acessório pertencente a Marília Mendonça e faz relato comovente; confira

Reprodução / Instagram @beltraomaria e @mariliamendoncacantora
Acessório pertencente a Marília foi dado de presente a jornalista  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @beltraomaria e @mariliamendoncacantora
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 04/11/2022, às 11h46 - Atualizado às 12h04


FacebookTwitterWhatsApp

Na véspera em que se completa um ano do falecimento de Marília Mendonça, a mãe da artista, Dona Ruth, presenteou Maria Beltrão com um acessório que pertenceu a cantora. Nas redes sociais, a jornalista compartilhou uma matéria sobre o presente e fez um relato emocionante.

A mãe de Marília participou de uma entrevista para o “É de Casa”, da Globo e ao fim da conversa presenteou Beltrão com um colar de miçangas que foi da artista. A entrevista vai ao ar neste sábado (5), com uma programação em homenagem a sertaneja.

“Fui a Goiânia conhecer essa maravilha de mulher, mãe da nossa Marília Mendonça, que tão cedo nos deixou. (A entrevista vai ao ar no É de Casa este sábado, dia 5, justamente quando o acidente fará um ano) A conversa foi memorável, emocionante (como não?) e temperada de afeto, mas o que mais me marcou veio depois. Ruth me deu um colar que pertencia à filha. Fiquei sem palavras”, escreveu ela na publicação.

Nos comentários, os internautas ficaram encantados com a ação de Dona Ruth. “Que lindo gesto e que presente não é só um colar mais a memória afetiva, você nunca irá esquecer”, escreveu um. “Que sortuda ganhar um pedaço da Marília”, comentou outra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp