Entretenimento

Maria Gadu celebra aniversário e compartilha vídeo adorável com filha; assista

Reprodução / Instagram
Cantora publicou momento adorável com filha em suas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 04/12/2023, às 18h16


FacebookTwitterWhatsApp

Comemorando os seus 37 anos, nesta segunda-feira (4), a cantora Maria Gadú compartilhou um registro adorável ao lado de sua filha Alice, de nove meses.

No vídeo, publicado no Instagram, a artista aparece cantando “Lá e Lô” de Lenine, e tocando um violão, enquanto a pequena dança. "E no dia de hoje, comemorando meu aniversário aqui em Lecce na Itália, no palco com meus amigos, só tenho a agradecer! a essa vida magnífica, a família preciosa, as amizades amorosas, a essa profissão que tanto amo. mas acima de todas essas lindas coisas, o que vale mesmo cada respirada do meu pulmaozito é essa neném que ama “Lá e Lô” do @lenine feliz aniversário pra todo mundo que nasceu, como eu, no dia de Iansã e Santa Bárbara", diz Maria na legenda da publicação.

Nos comentários, Lenine parabeniza a artista, assim como outros seguidores da famosa. “Ô Sorte! Parabéns pra tu, Gadu!”, declara o cantor. “Muitos vivas”, comentou Regina Casé. “Parabéns amada”, diz Paulo Miklos.

A radiologista Vanessa Corrêa, de 34 anos, foi quem deu à luz a pequena. Alice é criada com a presença da mãe biológica, de Maria Gadu e Ana Paula Popi, esposa da cantora, e tem Milton Nascimento como o seu padrinho.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp