Entretenimento

Marido de cantora famosa deixa prisão após ser detido suspeito de chefiar organização criminosa

Reprodução / Instagram
O empresário foi preso em novembro após Operação La Casa de Papel, da Polícia Federal, de combate a uma organização criminosa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 11/08/2023, às 07h22


FacebookTwitterWhatsApp

Quase um ano depois de ser preso, suspeito de chefiar uma organização criminosa responsável por faturar milhões com golpes de pirâmide financeira, Patrick Abrahão Santos Filho foi solto. Na última sexta-feira (4), ele teve a prisão preventiva revogada, segundo informações da Contigo.

De acordo com a publicação, a decisão foi da juíza Júlia Cavalcante Silva Barbosa, ao atender os pedidos dos advogados Maiko Roberto Maier e Luís Octávio Outeiral Velho, de Florianópolis, Santa Catarina. O marido da cantora Perlla foi preso em novembro, durante a Operação La Casa de Papel, da Polícia Federal, junto com um grupo de empresários, acusados de ajudá-lo no esquema.

A defesa do empresário alegou que “os crimes imputados na denúncia são dissociados de violência ou grave ameaça e diante da prova colhida no processo, a revogação da prisão preventiva é medida inadequada”. Com isso, Patrick vai responder em liberdade, sem uso de tornozeleira eletrônica.

No entanto, ainda de acordo com a publicação, ele não vai poder deixar o país sem autorização legal, manter contato com os demais réus e investigados, mudar de residência ou se ausentar da Comarca de sua residência, por mais de oito dias sem prévia permissão judicial.

Apesar da decisão, Perlla não se manifestou sobre a soltura do companheiro nas redes sociais. Vale lembrar que na época da prisão, a cantora fez um desabafo nas redes sociais depois de ficar um tempo sumida da web e ter preocupado os fãs.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp