Entretenimento

Marido de Perlla se pronuncia após prisão em operação da Polícia Federal: 'Inverdades'

Reprodução / Instagram @perlla
Marido de Perlla se pronuncia através de carta nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @perlla
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 15/11/2022, às 17h13 - Atualizado às 17h22



O marido da cantora Perlla, Patrick Abrahão, se pronunciou sobre sua prisão nas redes sociais, nesta terça-feira (15). O empresário foi preso durante uma operação contra um esquema de pirâmide financeira transnacional, no Rio de Janeiro. Ele publicou uma ‘carta’ em seu perfil oficial do Instagram, negando as acusações.

“Paz do Senhor, meus amigos. Em meio a dias difíceis, queremos agradecer o carinho e a oração de todos, principalmente a nossa família. Para nossas esposas, gostaríamos de deixar claro que a melhor decisão das nossas vidas foi casar com vocês, obrigado por todo apoio incansável. Temos recebido milhares de cartas e queremos do fundo do coração agradecer a cada um, temos lido todas, nos emocionado e nos sentindo mais perto de vocês”, iniciou o texto.

Em seguida ele negou as acusações, afirmando que foram inverdades divulgadas sobre ele. “Claro que eu, Patrick, me sinto muito machucado por tantas inverdades. Fatos que nem constam no processo a meu respeito e nem denuncia existe ainda. Como se eu tivesse esmeraldas em casa, movimentado bilhões, me colocando como dono de uma empresa que eu era investidor. Declaro que estamos 100% a disposição da justiça para esclarecer tudo”, esclareceu.

Ele ainda declarou que está sendo bem tratado desde o momento que foi preso. “Estamos bem, fomos tratados com respeito desde a hora da prisão até o momento que estou escrevendo essa carta para vocês. Cremos que breve tudo será esclarecido e retornaremos para o seio de nossa família. Mesmo em meio à luta, estamos firmes, ganhando vidas para Jesus, orando nas celas, e como eu sempre falei, ‘o que não nos mata, nos fortalece'”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp