Entretenimento

Marido de Carlinhos Maia faz triste revelação sobre preconceito da família

Redes sociais
Marido de Carlinhos Maia contou que a homofobia acabou após uma mudada na vida  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 07/04/2022, às 10h50 - Atualizado às 12h19   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O influenciador Lucas Guimarães, durante um podcast, resolveu revelar sobre sua vida pessoal, além do que expõe nas redes sociais. Ele, que está casado com Carlinhos Maia há 3 anos, mas há 13 se relaciona com o humorista, relatou sobre sua situação com a família e a orientação sexual.

Durante a conversa, o influenciador contou que já ouviu coisas pesadas da sua família, inclusive, comentários que ele deveria morrer por ser homossexual. 

"Tive medo porque venho de uma família bem tradicional. Já teve vezes de falarem que preferiam um filho no caixão do que um filho gay. Eu cresci ouvindo isso da minha família, me educando dessa forma. Então, era algo que eu pensavam assim: 'Deus me livre'. Eu tinha medo de ser expulso de casa"

Ainda no bate-papo, ele falou que os ataques diminuíram quando ele passou a ter condições financeiras para ajudar a família. "Sabe como ele diminuiu? Quando o dinheiro veio, o sucesso e a fama. Para mim essa é uma das partes mais tristes. Falavam muita besteira e hoje acabam apoiando porque de certa forma são beneficiados", contou. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp