Entretenimento

Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady alfineta Maíra Cardi; assista

Reprodução/ Instagram
Daniel Cady criticou o conteúdo publicado por Maíra Cardi nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 13/08/2023, às 11h44   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Daniel Cady se envolveu em uma polêmica com Maíra Cardi neste sábado (12). O marido de Ivete Sangalo compartilhou um vídeo publicado pela ex-BBB e afirmou que as falas ditas por ela durante a filmagem fazem parte de um “terrorismo nutricional”.

Nas imagens, a life coach aparece divulgando uma receita de bolo de chocolate e afirmando que a ingestão do alimento pode causar aumento do colesterol, infarto, inflamação no intestino, doença celíaca, doenças do coração, Alzheimer e outras doenças.

Irritado, o nutricionista alertou os seguidores sobre o consumo deste tipo de conteúdo. “Eu fiquei chocado quando eu vi esse vídeo aqui. Pessoal, muito cuidado com esse tipo de conteúdo que vocês encontram aqui na internet”, alertou ele.

“O nome disso é terrorismo nutricional e só faz piorar sua relação com o seu corpo e com a comida. Vamos combater esses radicalismos e saúde mental em primeiro lugar, pelo amor de Deus”, concluiu o profissional, deixando claro que o conteúdo da noiva de Thiago Nigro é prejudicial. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp