Entretenimento

Pagodeiro faz reflexão e alerta fãs após realizar cirurgia repentina

Ilustrativa/ Pixabay
O pagodeiro aproveitou para fazer um alerta para seus fãs e seguidores  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Pixabay

Publicado em 13/08/2023, às 09h50   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Ferrugem abriu o coração e relembrou a cirurgia emergencial que precisou realizar, em junho deste ano. Em entrevista à revista ‘CARAS’, o pagodeiro contou detalhes sobre o procedimento e aproveitou para fazer um alerta aos fãs e seguidores.

“Fiquei apavorado, em primeiro lugar fui ao médico fazer um exame, já imaginava que era vesícula, já tinha ido no médico há uns três anos e ele disse que tinha uma pedrinha”, contou ele, que passou um procedimento cirúrgico de colecistectomia laparoscópica.

“Mas ele disse que não era um problema, pra eu ficar tranquilo, daí quando eu cheguei no médico e o cara falou assim ‘você tem que operar semana que vem’, já me desestruturou, nunca tinha feito cirurgia na minha vida, nunca tinha ficado internado na minha vida, 34 anos e nunca tinha vivido essa experiência e o novo assusta né, mas eu tive que desbravar esse desconhecido”, afirmou.

O artista confessou que o risco foi maior por ele ter adiado a data da cirurgia. “Era pra eu ter feito na semana que o médico mandou, mas eu estava cheio de shows para fazer, fui e esqueci do médico, larguei pra lá. De repente, estava em Brasília, num domingo, no churrasquinho do Menos é Mais e comecei a sentir muita dor”, relembrou.

“Cheguei no Rio de Janeiro, fui direto pra uma emergência, lá me internaram, fizeram a cirurgia, fui liberado no mesmo dia e passei um mês me recuperando. Hoje estou 100%, bem melhor do que antes. É um tombo que ensina”, concluiu ele, fazendo um alerta para os fãs cuidarem mais da saúde. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp