Entretenimento

Pagodeiro famoso é levado às pressas ao hospital e passa por cirurgia emergencial

Ilustrativa/ Freepik
O pagodeiro chegou a sentir fortes dores e falta de ar  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Freepik

Publicado em 20/06/2023, às 09h22   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Ferrugem deixou os fãs preocupados ao passar por uma cirurgia emergencial nesta segunda-feira (19). O cantor foi levado às pressas ao hospital, após sentir fortes dores abdominais e falta de ar frequente. 

“Jheison já não está se sentindo bem tem muito tempo, com muita dor abdominal e falta de ar toda vez que ele se esforçava ou cantava. A gente já sabia que ele tinha que operar a vesícula e estava adiando porque ele não tinha disponibilidade”, explicou Thaís Vasconcelos, esposa dele.

“A gente estava conseguindo manter tudo normal com alimentação saudável para ele não ter crise. Estava tudo correndo muito bem, a vesícula não estava inflamada, mas apareceram outras dores abdominais e a gente não sabia o que era, até que neste fim de semana as dores ficaram bem mais intensas, e ele se queixou de muita falta de ar”, contou.

A morena também contou que o diagnóstico foi dado rapidamente. “Viram que ele tinha muitos cálculos na vesícula e um problema na hérnia. Ele foi operado de emergência”, afirmou. 

Pouco tempo depois, o artista apareceu e mandou um recado direto para os seguidores. A cirurgia foi um sucesso. “Obrigado por me animarem quando eu estava nervoso. Não lembro de nada, só sei que foi bom demais. Quero agradecer a essa mulher maravilhosa que me deu coragem e muita alegria. Estava com muito medo”, disse ele. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp