Entretenimento

Marido de Jojo Todynho fica com ciúmes e agride funcionário em lua de mel

Divulgação/Redes Sociais
O motivo do marido de Jojo Todynho ficar com ciúmes teria sido a aproximação do garçom com a artista  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Redes Sociais

Publicado em 06/02/2022, às 15h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Casados há quase uma semana com a cantora Jojo Todynho, o oficial do exército Lucas Souza já teve uma crise de ciúmes que terminou com expulsão de um estabelecimento, na última quarta-feira (3), em Jericoacoara, no Ceará. Segundo o colunista Leo Dias, o motivo teria sido a aproximação de um garçom com a atual esposa.

Ainda conforme o colunista, o casal curtia a balada Jeri Café, quando Lucas teria xingado um dos garçons de “merdinha” por se aproximar de Jojo. Na ocasião, o oficial do exército ainda teria puxado o funcionário pela gola da blusa.

Leia mais: 

Marido de Jojo Todynho abre o jogo sobre relação com o pai: 'anos de tortura'

Com a situação, os seguranças foram acionados e convidaram o marido de Jojo a se retirar do evento. De acordo com as fontes, a cantora não se abalou com a situação e sem reação continuou sentada mexendo no celular.

O casal também estava acompanhado de seus seguranças particulares que gravaram o momento do conflito.

A assessoria de Jojo foi procurada para comentar o caso, mas até o momento da publicação desta matéria não retornou com respostas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp