Entretenimento

Marília Mendonça ganha EP póstumo um dia antes de seu aniversário

Divulgação
EP póstumo da cantora será lançado na noite desta quinta-feira (21)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/07/2022, às 10h12   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Marília Mendonça (1995-2021) terá um novo trabalho póstumo lançado nesta quinta-feira (21) às 21h. A Rainha da Sofrência morreu em um trágico acidente de avião, em novembro de 2021, aos 26 anos. A artista completaria 27 anos nesta sexta (22).

A novidade foi anunciada em seu perfil oficial do Instagram, com um vídeo publicado na noite desta quarta-feira (20). Intitulado "Decretos Reais", o EP com canções inéditas dá início a uma "série de presentes e acontecimentos em memória de Marília Mendonça e seu legado real", como diz o pergaminho exibido no registro.

"À tona vieram os decretos, os desejos e os sonhos da Rainha eleita pelo povo. A coroa intransferível, brilha como sempre em nós, eternos súditos, estamos encarregados de assegurar o cumpra-se", diz o texto da legenda da publicação.

Nos comentários, fãs e internautas comemoraram a novidade e relembraram a saudade da artista. "A saudade é proporcional ao seu tamanho, Marília. Sem fim", escreveu um. "Como eu queria ela aqui vendo todo esse sucesso o fenômeno que ela é. Para sempre viva em nós", disse outra.

O vídeo já tem mais de cinco milhões de visualizações e ultrapassa os 24 mil comentários. Na última semana, Marília se tornou a primeira artista brasileira a atingir 8 bilhões de streams no Spotify. De acordo com um perfil sobre música sertaneja do Instagram, esse é o segundo recorde que a cantora bate em menos de um ano após a sua morte.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp