Entretenimento

Vídeo: Samantha Schmütz entra com queixa-crime contra ex-colega da TV Globo

Reprodução / Instagram
A atriz Samantha Schmütz alega ter se tornado alvo de ofensas após as declarações da ex-colega  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/07/2022, às 09h29   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Se tornou comum ver o nome de Samantha Schmütz envolvido em polêmicas. A atriz, que não leva desaforo para casa, agora entrou com um processo contra uma ex-colega na TV Globo. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, ela move uma queixa-crime contra Taty Sindel, com quem atuou no extinto 'Zorra Total'.

O motivo foram as declarações de Taty, que ficou conhecida após barraco no Miss Bumbum, contra a atriz. Em entrevista ao youtuber Bruno Di Simone, a morena afirmou que Samantha era um "poço de arrogância" e não respeitava as outras pessoas. As críticas, inclusive, foram reforçadas por Taty através do Twitter.

Diante da repercussão, os advogados da artista entraram com uma ação alegando que ela se tornou alvo de diversas ofensas nas redes sociais após as declarações. Os advogados de Samantha alegam a prática do crime de injúria. De acordo com a publicação, uma audiência de conciliação entre as partes foi requerida pelo Ministério Público de São Paulo.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp