Entretenimento

Samantha Schmütz processa internauta após ser detonada na web; entenda

Reprodução/Instagram
Samantha Schmütz, recentemente, se envolveu em uma confusão com Juliette  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 10/06/2022, às 08h31   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A situação de Samantha Schmütz nas redes sociais tem ficado complicada. Isso porque, depois da polêmica envolvendo Juliette, agora a situação da atriz com uma internauta veio à tona na mídia. A artista lançou, em novembro de 2021, uma música pelo Tropkillaz, chamada "Edifício Brasil".

No entanto, o que era para ser a felicidade de Samantha, lhe deu uma grande dor de cabeça. Renata Jorge Barreto está sendo processada pela artista porque chamou a atriz de hipócrita por ter feito uma música que criticava o 'sistema e o capitalismo', enquanto usava diversas vestimentas de luxo e joias. Além disso, afirmou que Samantha era a pessoa que mais fazia barraco na internet.

Já no dia 8 de dezembro, a atriz voltou a ser criticada na web pela mesma pessoa. Nas redes sociais, Renata publicou uma foto nos stories falando que a atriz era hipócrita por ter usado um conjunto da grife Gucci. Pouco depois, compartilhou no feed do Instagram a mesma foto com as hashtags "#hipocrisia" e "#capitalismo".

Leia mais sobre entretenimento:
Tierry aumenta indícios de novo romance; entenda
William Bonner fala pela primeira vez sobre saída da Globo
Com problema de saúde, Jorge Aragão toma medida extrema sobre carreira

A internauta ainda teria compartilhado no Telegram que Samantha seria "extremamente cafona". A atriz, então, resolveu prestar uma queixa-crime por injúria em cinco oportunidades diferentes, ofendendo sua honra, autoestima e causando danos à sua imagem nas redes sociais.

A audiência, que estava marcada para o dia 8 de junho deste ano, teve uma reviravolta, já que no dia 31 de maio, Samantha alegou que não tinha interesse em participar da audiência, visto que sua honra foi atingida severamente. Renata, caso seja condenada, pode pegar uma pena de 2 anos a 6 meses de detenção.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp