Entretenimento

Samantha Schmütz é proibida de participar de homenagem a Paulo Gustavo; saiba o motivo

Reprodução/Instagram
A atriz foi vetada do desfile em homenagem a Paulo Gustavo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 25/03/2022, às 21h34   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Paulo Gustavo, que faleceu em maio do ano passado, receberá uma homenagem durante o desfile carnavalesco da escola de samba São Clemente, com participação de diversos amigos. Entretanto, um detalhe em especial chamou a atenção dos fãs: a ausência de Samantha Schmütz na alegoria.

Desde a divulgação do cartaz, a falta da atriz é notada. A decisão foi tomada pela família do humorista, que estava brigado com a artista pouco antes do período de sua internação. O motivo do conflito não foi revelado, mas Samantha acabou perdendo a oportunidade de se despedir do ator.

paulo gustavo
Reprodução/Instagram

De acordo com a escola de samba, a escolha dos convidados é criteriosamente feita pela família. O elenco é composto por Marcus Majella, Mônica Martelli, Heloísa Périssé, Tatá Werneck e outros.

A mãe do artista, Dea Lucia, foi acompanhar de perto a preparação do desfile e ficou bem emocionada. “Fiquei muito emocionada. Já ri, já chorei... Fui muito bem recebida aqui por toda a família clementiana. Só de falar já dá vontade de chorar, mas será lindo o desfile. É verdadeiro o que eu estou falando. Não é porque é homenagem ao meu filho, mas porque a escola se superou”, disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp