Entretenimento

Solange Almeida faz desabafo chocante sobre vício em cigarro eletrônico; confira

Reprodução/Instagram
Solange comentou que teve complicações no pulmão por conta do uso excessivo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 25/03/2022, às 16h21   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, fez uma revelação chocante durante sua participação no podcast ‘EmPODeradas’, na noite da última quinta-feira (24). A cantora alertou sobre o uso excessivo do cigarro eletrônico e contou sobre os problemas de saúde que desenvolveu com o vício.

“Eu não tinha falado disso até hoje e queria que isso servisse de alerta para as pessoas. Em 2020, final de 2020, fui apresentada ao cigarro eletrônico, estava com uma turma e tal. E aí comecei a usar aquilo e virou aquela coisa de: 'c*r*lho, é bacana isso aqui! Eu vou usar!' Aí comecei a usar. E deixei de fumar [cigarro normal] em 2005. Eu era fumante e comecei a usar o cigarro eletrônico”, disse.

Leia Também:

“Quando eu fui ver, quando eu fui dar conta de como eu estava, eu já estava, digamos que, realmente viciada naquilo, sabe? De acordar com ele do meu lado, na cabeceira da minha cama. Começou em uma festa particular e vi aquilo: 'que interessante! Não tem nicotina! Não tem não? Me dê aqui! É um vaporzinho e não sei o quê'. Rapaz, meu amor, saborzinho que quase perdi foi tudo... Do meu pulmão ficar lascado, entendeu? Quem passou por isso foi o Zé Neto e passei a mesma coisa, porém foi algo que eu estava esperando o momento certo para falar”, confessou a artista, relembrando o caso do sertanejo Zé Neto.

A forrozeira finalizou contando sobre os problemas que adquiriu e como conseguiu deixar o vício. “Foi um processo muito difícil, de ansiedade... Aquilo começou a me trazer um estado de ansiedade que vocês não têm ideia do que eu passei. Eu ouvia vozes. Eu usava aquilo e com o cigarro eletrônico, eu comecei a sentir coisas que eu não sentia. Comecei a ter crise de pânico de parar o carro, ainda usando o cigarro. Eu tinha um em cada bolsa. Por semana eu usava três bolsas”, afirmou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp