Entretenimento

Polícia invade casa de influenciador e apreende celulares; entenda

Reprodução/Instagram
O influenciador vem sendo investigado por aplicar golpes na internet  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 25/03/2022, às 17h07   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Bruno Maffei, influenciador digital e ex-amigo de diversas subcelebridades, está sendo investigado por aplicar golpes em vendas de artigos de luxo. Com mais de mil vítimas, o rapaz foi surpreendido, na última quinta-feira (24) com o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no apartamento dele no Rio de Janeiro.

Segundo vítimas ouvidas pela EPTV, afiliada da Globo, as compras de bolsas de grife foram feitas pelo Instagram e site do brechó de Bruno, chamado Me deu bode, que parecia seguro. Porém, ele recebia o dinheiro pela compra dos objetos e em seguida, bloqueava os compradores ou simplesmente desaparecia.

Leia Também:

Em alguns casos, o blogueiro, ex-melhor amigo da musa fitness Gabriela Pugliesi, entregava bolsas falsificadas para os clientes. Durante a operação policial foram encontradas duas bolsas de luxo verdadeiras, com seguros e certificados de originalidade, que possivelmente eram usadas para atrair os compradores.

A polícia também informou que foram apreendidos três celulares e 13 chips, que acredita-se que eram utilizados para a abertura de contas e bancos digitais, crime pelo qual o influencer também é acusado. Além de R$ 2.500 em dinheiro, um cartão bancário, vinculado a uma conta digital que foi feita com um cadastro falso e um documento original de outra pessoa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp