Entretenimento

Com problema de saúde, Jorge Aragão toma medida extrema sobre carreira

Reprodução / Instagram
O cantor e compositor Jorge Aragão precisará se submeter a uma cirurgia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 10/06/2022, às 06h40   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor e compositor Jorge Aragão anunciou nesta quinta-feira (9) o afastamento temporário das apresentações musicais para ser submetido a uma cirurgia na vesícula. Após o procedimento, o sambista dedicará alguns dias a sua recuperação.

Aragão está internado no hospital Copa D'Or, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, desde quarta-feira (8). "Aragão e toda sua equipe pedem desculpas aos contratantes e a todo o público que esperava por suas próximas apresentações ao longo do mês de junho", diz nota divulgada pela assessoria do artista.

Leia também

As apresentações serão remarcadas para outras datas, ainda em negociação. Os ingressos já comprados serão válidos para os shows remarcados.

A cirurgia foi agendada por orientação médica, assim como o repouso posterior para recuperar as boas condições de saúde. Apesar da agenda extensa de shows, Aragão passa por internações hospitalares frequentes nos últimos anos. No final de 2021, por exemplo, o sambista foi internado em São Paulo após um mal-estar.

Em abril do mesmo ano, foi submetido a um cateterismo e conseguiu se recuperar bem. Também já colocou stents. Em outubro de 2020 precisou ir para a UTI do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após ter contraído Covid-19.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp