Entretenimento

Vídeo: Ex-marido de Britney Spears tenta invadir casamento da cantora e causa alvoroço

Reprodução | Redes Sociais
Ele entrou no local do casamento, para apenas cem convidados, fazendo uma live no Insatagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 09/06/2022, às 20h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O casamento de Britney Spears com o modelo Sam Asghari, que acontece nesta quinta-feira (9), na Califórnia, foi interrompido pelo primeiro marido da cantora, Jason Alexander, que tentou invadir o evento. Ele entrou no local da festa, para apenas cem convidados, fazendo uma live no Insatagram e mostrando parte da decoração.

Leia também

Jason acabou sendo contido por seguranças, do lado de fora do local, depois de mostrar uma espécie de capela decorada com rosas. Segundo o site TMZ, a polícia foi chamada à casa da pop star.  Britney e Jason se casaram em janeiro de 2004 em uma cerimônia de última hora em Las Vegas, se separando 55 horas depois.

bri

A cantora também se casou com Kevin Federline, com quem teve Sean, de 16 anos, e Jayden James, de 15. Nenhum dos três estará presente à união. Da família de Britney, apenas o irmão, Bryan, estará lá, já que ela não quis nem os pais, Jamie e Lynne, nem a irmã, Jamie Lynn, presentes - a cantora acredita que eles foram coniventes com o fato dela ter sido tutelada por 13 anos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp